:)

:)

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Trilha para voltar várias vezes!!!!!

Galera, Socorro é muito bacana!!!!!


Em 1738, Socorro começa a ser colonizada por Simão Toledo Pizza. Antes a região era habitada por índios. No século XVIII teve relativa importância devido ao Ciclo do Ouro: os desbravadores desciam o Rio do Peixe em busca de ouro em São Paulo. Em 1829, foi construída a atual Igreja Matriz, em homenagem à padroeira e originadora do nome da cidade: Nossa Senhora do Perétuo Socorro. Em 1883, Socorro foi elevado à categoria de cidade. Por volta da década de 60 do atual século, começou a expandir a rede de malharias na região. Atualmente é uma das principais atividades econômicas da região, além do turismo.
 

 
Cidade Aventura, este é o slogan da cidade de Socorro, localizada a apenas 132 km de São Paulo via rodovia Fernão Dias. Sem dúvida, com suas inúmeras atrações ligadas a sua exuberante beleza natural, a cidade faz jus ao seu slogan. Além dos esportes de aventura, o turista tem ótimas opções no turismo ecológico, rural, de águas minerais e com destaque uma ótima opção no turismo de compras com a Feira Permanente de Malhas e Artesanato, o Moda Shopping e a Feira de Artesanato que ocorre todo sábado na praça do fórum. Socorro é a maior produtora de malhas do Estado de São Paulo e muitas lojas vendendo direto do produtor para o consumidor.
 

Além das opções de aquáticas de passeio, de compras com preços convidativos.... as trilhas são maravilhosas!!!!

 
 

Fomos com a galera do MXV e adoramos.... organização perfeita, galera legal, café e almoço excelentes... e nem vou comentar nada.... vejam algumas partes das trilhas.... showwwwwwwwww.... foi a estreia de nosso bloqueio traseiro... que foi APROVADOOOOO...

Valeu me arrumar daquela maneira que coloquei no post abaixoooooooooo.... queremos voltar muitas vezes.....


Nossos vídeos:
 
 
 
 

Segue o site do MXV para que vocês possam acessar.... até as próximas trilhas!!http://www.mxv.com.br/marcas.php?modelo=26&acessorios=11!!
 

 
Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Compartilha... Curte... Participa conosco!!!!