:)

:)

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Saudades de Angra...

Dicas pra quem quer navegar por lá...

Os cinco melhores pontos do litoral do Rio de Janeiro para você navegar
Fonte: bombarco.com.br

Depois de São Paulo, chegou a vez do belo litoral carioca. Confira as dicas do Bombarco com os melhores pontos para você navegar pelas águas cariocas!
lancha_rj_low
Crédito: Divulgação

Ilha do Cedro - Paraty

Paraty tem diversos pontos interessantes, mas para quem prefere navegar para longe da agitação e aproveitar uma praia paradisíaca a cerca de 45 minutos da cidade, no caminho para Angra, a Ilha do Cedro é uma excelente pedida.
Com uma praia voltada para o continente e outra protegida por uma ilhota, a Ilha do Cedro é um bom lugar para jogar a âncora e aproveitar o dia ou a noite, pois o lugar é abrigado.
Coordenadas: 23º 04′10” Sul | 44º 38′ 20” Oeste

Lagoa Azul – Ilha Grande – Angra dos Reis

Quem costuma navegar por Angra dos Reis com certeza já passou lá, mas vale a pena repetir a dica, pois a Lagoa  Azul faz jus ao nome cinematográfico e as águas claras são impressionantes. Muito visitada, é um bom ponto para encontrar os amigos lancheiros.
Coordenadas: 23°05’2″Sul | 44°14’18″ Oeste

Praia do Cachadaço – Ilha Grande – Angra dos Reis

A pequena praia do lado de fora da Ilha Grande é bem escondida e protegida por dois costões, ideal para fugir dos pontos mais agitados da ilha. Mas é mais indicada para quem tem lanchas aptas para navegar com o mar agitado.
Coordenadas: 23°10’28″ Sul | 44°09’48″ Oeste

Praia do Amor – Saco do Céu – Ilha Grande – Angra dos Reis

Angra dos Reis - para quem estiver procurando um clima de romance, não tem lugar como  a Praia do Amor, no Saco do céu. O destaque do lugar é a beleza durante a noite: as águas calmas refletem as estrelas criando um visual encantador. Ideal para um passeio a dois!
Coordenadas: 23°06′ 32,40″Sul | 44°12’43,20″ Oeste

Praia do Dentista – Ilha da Gipóia – Angra dos Reis

Angra dos Reis - quem gosta de festa não pode deixar de atracar na Praia dos dentistas na Ilha da Gipóia, a segunda maior de Angra. O lugar tem até dois bares flutuantes que entregam, por meio de canoas, os pedidos dos lancheiros.
Coordenadas: 23°03’54″ Sul | 44°21’19″ Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Compartilha... Curte... Participa conosco!!!!