:)

:)

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Retornar é...

...viver experiências ainda melhores.

Estamos novamente em Urubici, Santa Catarina, Brasil - visitando a Serra Catarinense, e chegamos a conclusão de que quando você retorna a um lugar, vê com novos olhares, visita novas atrações e faz tudo com mais calma, sendo ainda mais enriquecedor...

Estou agora no escuro do quarto, sem conseguir ver mais as araucárias da bela vista que temos, o por do sol foi maravilhoso. Chegamos ao último dia desta viagem e já estamos sentindo saudades desse paraíso.

Para mim, que não faço rapel, escalada, voo livre, a Serra do Corvo Branco foi o mais impressionante, pois como está interditada para carros por conta do desmoronamento, você percorre um pequeno trecho a pé e se sente como esses aventureiros abençoados que tem coragem de praticar esses esportes - olhando debaixo o paredão tão alto... é fantástico. Além de poder tocar parte do Aquífero e constatar a porosidade da rocha.

Seguem algumas fotos....




Ficamos em 2012, no Eco Resort Rio do Rastro onde passamos o Natal e neste feriado de junho de 2015 na pousada Kiriri-etê; ambas maravilhosas. Esperávamos mais frio, mas ele não apareceu... fazer o quê... passear do mesmo jeito!!!!

Agora vamos retornar à nossa rotina, para quem sabe em breve partir para a Serra da Canastra... que venha a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Compartilha... Curte... Participa conosco!!!!