:)

:)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Hora do Planeta 2014

Sorocaba irá apagar 68 ícones durante a Hora do Planeta 2014

A cidade de Sorocaba, no interior paulista, deu um show de engajamento e listou 68 ícones em seu Termo de Adesão!  Os locais serão apagados no dia 29 de março (sábado), das 20h30 às 21h30, durante a Hora do Planeta 2014.
Entre os pontos que terão suas luzes desligadas estão o Paço Municipal, a Biblioteca Municipal de Sorocaba Jorge Guilherme Senger, a Escola de Gestão Pública Municipal Dr. José Caetano Graziosi, o Museu Histórico Sorocabano e o Palacete Scarpa (foto), um dos mais importantes patrimônios históricos de Sorocaba e um de seus cartões-postais. 
Como as cidades podem participar?
As cidades brasileiras interessadas em fazer parte da Hora do Planeta 2014 devem entrar em contato pelo e-mail cidades@wwf.org.br ou pelo telefone (11) 3061-0121. A partir deste contato, será enviado um Termo de Adesão que deve ser assinado por uma autoridade municipal, formalizando a participação no movimento. Ao realizar seu cadastro, o município também recebe o guia Como Participar – Governos, com dicas para envolver a comunidade e divulgar sua participação em mídias locais – além de recomendações quanto à segurança (como, por exemplo, não apagar a iluminação pública de ruas e avenidas). Todas as cidades brasileiras participantes são citadas em matérias e entrevistas aqui no site e nas redes sociais do WWF-Brasil.
Vamos participar também...
Apague as luzes!!! Faça sua parte!!!!
 O planeta agradece!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Compartilha... Curte... Participa conosco!!!!