:)

:)

quinta-feira, 20 de março de 2014

Aloha!!!!

Aloha é uma palavra da língua havaiana usada como forma de saudação ou despedida, que significa "olá" ou "tchau".

Originalmente a palavra era usada exclusivamente como uma demonstração de afeto, paz, misericórdia, e compaixão. Posteriormente, perto do século XIX, começou a ser usada para cumprimentar ou se despedir de alguém. A palavra aloha está imbuída com algumas características do povo havaiano, como a amizade, hospitalidade e cordialidade.


E aproveitando esse espírito cheio de energia, que tal conhecer o Refúgio Cheiro de Mato, que oferece aulas e passeios na represa de Mairiporã.

Localizado às margens da bela represa de Mairiporã, a 30 minutos da capital paulista, é um ótimo local para prática de esportes aquáticos sustentáveis na região metropolitana de São Paulo.

Resort oferece aulas e passeios de stand up paddle e caiaque na represa/Foto: Michele Barcena 
Com uma equipe especializada e supervisionada por profissionais de apoio e segurança aquática, o resort coordena os hóspedes em aulas e passeios exclusivos de stand up paddle e caiaque nas águas da represa.

Além dos hóspedes, as pessoas que desejarem passar apenas um dia no hotel para praticar os esportes aquáticos, também podem utilizar o sistema day-use e aproveitar a atividade.

O local ainda oferece outras atividades esportivas, como slackline, tirolesa, arvorismo e caminhadas em contato com a natureza da região.

Mais informações em: http://refugiocheirodemato.com.br/index.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Compartilha... Curte... Participa conosco!!!!