:)

:)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Expedição

Amigos do Jipe Amazônia 2014
Escrito por David Marcelino   
Qui, 01 de Agosto de 2013 13:12
O Amigos do Jipe - Amazônia 2014 é um projeto audacioso que promete reunir proprietários de veículos 4x4 fora de linha para uma expedição pela região amazônica.

Idealizada pelo aventureiro Rodrigo Muniz,  juntamente com incentivo de Sergio Holanda e David Marcelino, e ainda com o apoio e parceria do amigo Djalma Alencar (Presidente do Clube Amigos do Jipe PA) a expedição Amigos do Jipe Amazônia, é uma aventura 4x4 voltada para veículos fora de linha bem preparados onde o principal objetivo é colocar à prova toda preparação das viaturas e conhecimentos das diversas técnicas off-road de seus participantes.

Ao mesmo tempo, a expedição tem o objetivo de oferecer a oportunidade de desvendar os diversos caminhos e segredos da Amazônia, podendo aqueles que participarem do evento conhecer ao vivo os povos, a história e a imensa biodiversidade que esta região proporciona e que vai muito além das telas.

Ao longo do caminho a expedição passará por diversas cidades com uma diversidade histórica variada além de belos lugares, cachoeiras, igarapés, dentre outros elementos da região amazônica.

Poderão participar proprietários de 4x4: Jipe Willys, F75, Rural, JPX, Engesa, Toyota Bandeirantes e demais 4x4 fora de linha.

Mais informações no site: http://www.amigosdojipeamazonia.com.br/

Fonte: http://www.4x4noticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Compartilha... Curte... Participa conosco!!!!